Espetacular - www.publixel.com.br

www.publixel.com.br
http://www.publixel.com.br/
Linkhttp://www.publixel.com.br/index.html
http://www.publixel.com.br/pixel.html
http://www.publixel.com.br/anunciar_site.html

O titulo tenta resumir o que foi o jogo de ontem. Aliás, não foi um simples jogo, foi uma exposição de arte. Santos e Flamengo, na Vila Belmiro (Santos, SP) tiveram atuações memoráveis. Um jogo que fez relembrar o quanto glorioso, divertido e emocionante o futebol pode ser.

Enquanto de um lado, havia um jovem em formação, do outro, havia um gênio experiente. Falo de Neymar e de Ronaldinho. Neymar, 19 anos, com um grande futuro pela frente (se souber administrá-lo), além de ter marcado dois gols, ainda dava muito trabalho à defesa rubro-negra com sua velocidade e precisão nos dribles. Enquanto Ronaldinho, de 31, ja era experiente, eleito o melhor do mundo por duas vezes, enquanto jogava pelo Barcelona. Ontem, mostrou novamente o que sabe fazer, a sua genialidade que tanto encantou pessoas por todo o mundo.

Apesar das falhas das duas defesas, o alvi-negro praiano e o rubro-negro carioca proporcionaram aos fãs do esporte, futebol de alta qualidade. O Santos começou avassalador, fazendo 3 gols em 26 minutos, com Borges marcando duas vezes e Neymar.

Não abatido pelos gols sofridos, o Flamengo foi pra cima e deu o troco na mesma moeda: 3 gols marcados em 15 minutos. Um de Ronaldinho, um de Thiago Neves e outro de Deivid. O ultimo ainda teve um gol anulado corretamente e um gol perdido incrível.

Enquanto o placar ainda estava em 3x2, o Santos teve um pênalti a seu favor, porém foi desperdiçado por Elano que não contou que o goleiro Felipe ficaria no meio do gol.

6 gols em 45 minutos, quem não gosta de ver uma partida tão boa? Um futebol tão bem jogado? No 2º tempo, o Santos voltou com tudo e novamente fez um gol no início: Neymar, contando com mais uma falha da defesa, fez o 4º santista aos 5 minutos. O Flamengo sentiu, mas não se abateu. Aos 22, em uma jogada magistral de Ronaldinho, o Flamengo ganha uma falta a apenas 19,9 metros do gol alvi-negro. O camisa 10, usando toda a sua genialidade, espera a barreira saltar e cobra a falta rasteira, fazendo a bola entrar no canto esquerdo de Rafael, que ficou sem reação.

Com o empate, o Flamengo cresceu no jogo, enquanto o Santos caía de produção. 14 minutos depois do gol de empate, Thiago Neves faz jogada pela esquerda e dá um lindo passe para Ronaldinho bater no canto esquerdo de Rafael, virando o jogo para os cariocas. O Flamengo ainda levaria muita pressão com a velocidade de Neymar e perderia um gol com Thiago Neves, já no final do jogo.

Não há palavras conhecidas que são caLinkpazes que descrever o que aconteceu ontem. Foi algo mais do que épico, magnífico... Temos que agradecer muito ao Santos e ao Flamengo, sem esquecer dos dois protagonistas: Neymar, que mostrou mais uma vez o porquê de ser tão cobiçado pelos gigantes europeus e Ronaldinho, que estava em uma noite digna de Ronaldinho.

www.publixel.com.br
http://www.publixel.com.br/
Linkhttp://www.publixel.com.br/index.html
http://www.publixel.com.br/pixel.html
http://www.publixel.com.br/anunciar_site.html

Um comentário: